O município de Itarumã foi contemplado pelo programa Brasil Sorridente, do Governo Federal e Ministério da Saúde, e recebeu, nesta quinta-feira, em Sorocaba-SP, uma Unidade Odontológica Móvel (UOM).
A conquista só foi possível graças ao trabalho da Prefeitura de Itarumã, que apresentou no PAC do Governo Federal a demanda do município na área de saúde bucal. O benefício chega com o objetivo de ampliar e qualificar os atendimentos odontológicos, principalmente nas escolas e comunidades da zona rural.
A Unidade Odontológica Móvel representa um avanço significativo para a saúde pública do município, oferecendo tecnologia de ponta e acessibilidade, garantindo mais conforto e eficiência nos atendimentos.
A Prefeitura de Itarumã agradece a todos que se empenharam para que este benefício se tornasse realidade, em especial à secretária municipal de Saúde, Taiana Goulart, ao prefeito Luiz Henrique, ao vice-prefeito Vô, ao secretário de Administração Roberto Júnior e à coordenadora de Saúde Bucal, cirurgiã-dentista Larissa Freitas, pelo trabalho desenvolvido em favor da população.
Com mais essa conquista, Itarumã reafirma o compromisso de continuar investindo em saúde e qualidade de vida para todos os cidadãos.