Departamento de Comunicação
Dione do Nascimento Silva
Telefone: 64 99231-6913
E-mail: comunicacao@itaruma.go.gov.br /
Endereço: Praça Sebastião Assis de Freitas, nº 18 – Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Competências
O Departamento de Comunicação tem como principal missão garantir a transparência e o acesso à informação para a população, promovendo a divulgação das ações e iniciativas da Prefeitura. É responsável pela criação e gestão de conteúdos nos diversos canais de comunicação, como o site oficial, redes sociais, comunicados à imprensa, e outros meios de comunicação, sempre buscando fortalecer o relacionamento entre a administração municipal e os cidadãos.
Suas atribuições incluem:
Desenvolver e implementar estratégias de comunicação institucional;
Produzir e distribuir conteúdo sobre as ações da gestão municipal;
Gerenciar as redes sociais e o portal da Prefeitura;
Assessorar a prefeita e os secretários na comunicação oficial;
Garantir a transparência das informações por meio de relatórios e atualizações periódicas;
Organizar eventos, coletivas e entrevistas para promover a interação com a população;
Manter o contato com veículos de imprensa, visando a cobertura adequada das ações da Prefeitura.
O Departamento de Comunicação se dedica a proporcionar uma comunicação eficiente, clara e acessível, visando sempre o bem-estar da comunidade e o fortalecimento da democracia.