ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Departamento de Comunicação

    Dione do Nascimento Silva

    Telefone: 64 99231-6913

    E-mail: comunicacao@itaruma.go.gov.br /

    Endereço: Praça Sebastião Assis de Freitas, nº 18 – Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

    Competências

    O Departamento de Comunicação tem como principal missão garantir a transparência e o acesso à informação para a população, promovendo a divulgação das ações e iniciativas da Prefeitura. É responsável pela criação e gestão de conteúdos nos diversos canais de comunicação, como o site oficial, redes sociais, comunicados à imprensa, e outros meios de comunicação, sempre buscando fortalecer o relacionamento entre a administração municipal e os cidadãos.

    Suas atribuições incluem:

    Desenvolver e implementar estratégias de comunicação institucional;

    Produzir e distribuir conteúdo sobre as ações da gestão municipal;

    Gerenciar as redes sociais e o portal da Prefeitura;

    Assessorar a prefeita e os secretários na comunicação oficial;

    Garantir a transparência das informações por meio de relatórios e atualizações periódicas;

    Organizar eventos, coletivas e entrevistas para promover a interação com a população;

    Manter o contato com veículos de imprensa, visando a cobertura adequada das ações da Prefeitura.

    O Departamento de Comunicação se dedica a proporcionar uma comunicação eficiente, clara e acessível, visando sempre o bem-estar da comunidade e o fortalecimento da democracia.