ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Departamento de Compras

    Moniz Severino Amal

    Telefone: 64 98404-9757

    E-mail: compras@itaruma.go.gov.br

    Endereço: Praça Sebastião Assis de Freitas, nº 18 – Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30h às 11h30h e das 13h às 17h

    Competências

    De acordo com a Lei municipal nº 1.186/24:

    Art. 29. À Chefia Municipal de Compras, compete:

    I- executar atividades relativas à aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura;

    II- manter atualizado Cadastro de Fornecedores da Prefeitura, com a respectiva documentação;

    III- manter controle sistematizado dos Contratos realizados com a Prefeitura Municipal;

    IV- auxiliar a Comissão de Licitação na realização dos procedimentos licitatórios, mediante solicitação dos demais órgãos da Administração, após autorização do Prefeito Municipal;

    V- manter controle da movimentação de material entregue aos órgãos da Prefeitura;

    VI- Organizar, viabilizar documentos, receber documentos para a realização de processo licitatório conforme legislação vigente;

    VII- Auxiliar o processo de compra junto aos fornecedores.