ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 12 mar 2024 · Sem categoria · ITARUMÃ · PREFEITO RICARDO · GOVERNO DE GOIÁS · social de itarumã · Ione Fernandes · Ana Caudia Borges

CRAS Promove Jantar para mulheres

Em noite emocionante, Itarumã celebra a força feminina com jantar especial em homenagem às mulheres do CRAS

Ontem, a Assistência Social de Itarumã vivenciou uma noite memorável em homenagem às mulheres usuárias do CRAS, marcada por momentos de espiritualidade, reflexão e profunda emoção. A equipe de louvor da Igreja Avivamento Bíblico, sob a liderança da Pastora Mirian (mirianmartins882) e do Pastor Fabiano, elevou o espírito de todos com cânticos que tocaram os corações, criando um ambiente de união e introspecção.

O evento foi ainda mais emocionante com o anúncio feito pela Secretaria de Assistência Social, Ione Fernandes, sobre a despedida da Ana Claudia, diretora do CRAS, que deixa um legado de comprometimento e amor ao próximo. A notícia foi recebida com muita emoção por todos os presentes, que expressaram sua gratidão e bons desejos para a nova jornada da Ana Claudia.

Além dos momentos de louvor e emoção, o evento contou com o sorteio de brindes e um delicioso jantar, preparado com carinho para celebrar as participantes. Neste momento de celebração, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao grupo de louvor da Igreja Avivamento Bíblico, a todas as mulheres que participaram, e à equipe que trabalhou incansavelmente para criar um ambiente acolhedor e festivo.

Em nome da Prefeitura de Itarumã, estendemos nosso sincero agradecimento a Ana Claudia por sua dedicação e serviço exemplar ao longo dos anos. Desejamos a ela todo sucesso e felicidades em sua nova caminhada, sabendo que sua contribuição deixou marcas inapagáveis em nossa comunidade.

Por fim, queremos homenagear todas as mulheres de Itarumã, verdadeiras fontes de inspiração e força. Que este Dia seja um lembrete do valor inestimável que cada uma de vocês traz para nossas vidas e para a nossa comunidade. Parabéns pelo seu dia, mulheres de Itarumã, por tudo o que são e tudo o que fazem!