POSTADO EM 17 maio 2024 · Administração · Ação Social · ITARUMÃ · ITARUMÃ GOIAS · GOVERNO DE GOIÁS · social de itarumã · dia das mães

Uma Noite de Emoção e Gratidão na Festa das Mães em Itarumã

Ontem à noite, o Salão de Eventos da ACAI se encheu de alegria e celebração com a Festa das Mães, organizada pela Assistência Social, CRAS e Centro de Convivência. Com muita diversão, um jantar delicioso e sorteio de brindes, o evento proporcionou momentos inesquecíveis para todas as presentes. A Secretária de Assistência Social, Ione, emocionou-se ao lembrar que esta foi a última Festa das Mães da atual gestão, agradecendo a todos que fizeram parte dessa jornada. A Primeira Dama, Sandra Regina Vilela, também expressou sua gratidão aos colaboradores da Assistência Social, destacando o orgulho e a satisfação de terem cumprido sua missão com dedicação e empenho até o fim.

Para fechar a noite com chave de ouro, as participantes prestigiaram um momento musical com a talentosa cantora itarumense Mariane Aguilar. Uma noite para celebrar e agradecer a todos usuários, amigos e funcionários que contribuíram para tantos momentos especiais.