POSTADO EM 05 maio 2023 · Sem categoria · ITARUMÃ · PREFEITO RICARDO · KIMONOS · GOVERNO DE GOIÁS · PROJETO CONTRUINDO CAMPEÕES · JIU-JITSU PARA TODOS · JIU-JITSU

GOVERNO DE GOIÁS ENTREGA KIMONOS EM ITARUMÃ

Ontem, dia 04/05/2023, ocorreu a entrega de kimonos do Projeto Construindo Campeões no Centro de Treinamento de Jiu-jitsu em Itarumã. Agora além da Prefeitura de Itarumã o projeto recebeu apoio do Governo d Estado de Goiás e da secretaria de esporte. Agradecemos ao Governador Ronaldo Caiado e ao Secretário de Esportes do Estado de Goiás, Henderson Rodrigues (@hendersonprodrigues ). A implantação do projeto no município contou com o importante suporte do Superintendente Mario Kanashiro (mario.kanashiro) e Danilo Sampaio (dansampaios).

O projeto tem como objetivo fornecer kimonos para os atletas, além de custear viagens e hospedagens. Ao todo foram quase 100 kimonos entregues, Cada kimono tem um valor médio de R$ 300 reais, o que significa que o projeto já inicia com mais de 20 mil reais em investimento.

Com o apoio do governo estadual, a equipe de jiu-jitsu terá ainda mais recursos para se dedicar ao esporte e obter resultados ainda melhores. O Projeto Construindo Campeões é mais uma iniciativa que busca incentivar o esporte e o desenvolvimento dos atletas no Estado de Goiás.