Educação recebe novos recursos para tornar o ensino ainda mais didático na Escola da Olaria do Angico


A educação de Itarumã deu mais um passo importante hoje, com a entrega de duas TV’s de 50 polegadas à Escola Municipal da Olaria do Angico, adquirida com recursos da Educação.

O equipamento será utilizado para uma Sala de Vídeo e a outra para apoiar as atividades da Sala Multidisciplinar, ampliando as ferramentas de ensino e tornando o aprendizado mais didático, dinâmico e interativo para os alunos.

A ação reforça o compromisso da gestão municipal em investir em tecnologia e qualidade no ensino, oferecendo melhores condições de trabalho aos professores e mais oportunidades de aprendizado aos estudantes.

Investir em educação é cuidar do presente e construir um futuro melhor para Itarumã.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas