CarnaIta 2026 reúne grande público no domingo com shows na Orla do Lago Dona Júlia


O domingo (15/02) foi marcado por muita animação e participação popular durante a programação do CarnaIta 2026, realizado na Orla do Lago Dona Júlia. O evento reuniu famílias, visitantes e moradores de Itarumã em mais uma noite de celebração do Carnaval promovido pela Prefeitura de Itarumã, por meio da Secretaria de Pesca, Turismo e Cultura.

A programação noturna teve início às 21h, com apresentação da Banda Saca Nageral, que levou ao público um repertório animado e envolvente, colocando todos para dançar. Na sequência, o DJ Hélio Vieira manteve o ritmo da festa e garantiu a continuidade da animação até o encerramento da noite.

Com estrutura organizada, segurança reforçada e ambiente familiar, o Carnaíta 2026 vem consolidando-se como um dos principais eventos festivos do município, fortalecendo a cultura local e movimentando o turismo e a economia da cidade.

A Prefeitura de Itarumã reforça o compromisso de promover eventos que valorizem a cultura, proporcionem lazer à população e incentivem o desenvolvimento do município.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas