Agosto Lilás em nossa cidade


No âmbito da campanha Agosto Lilás, a Prefeitura promoveu uma palestra ministrada pela Delegada da Polícia Civil, Jaqueline, direcionada aos alunos da rede municipal de ensino.

A atividade reforçou a importância do combate à violência contra a mulher, abordando temas como respeito, igualdade e conscientização desde a infância, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e engajados.

A iniciativa representou um importante momento de aprendizado, cidadania e empatia para nossos jovens.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas