Prefeitura de Itarumã realiza reunião com representantes dos assentamentos Santo Expedito e Oito de Outubro


Na última quarta-feira, 25 de junho, a Prefeitura de Itarumã promoveu uma reunião com representantes de todos os povos sem-terra do município, com o objetivo de tratar de demandas importantes dos assentamentos Santo Expedito e Oito de Outubro.

Durante o encontro, foram debatidos temas fundamentais para a melhoria da qualidade de vida das famílias assentadas:

  • No Assentamento Santo Expedito, foi discutida a construção de moradias, uma demanda tratada em articulação com o INCRA, buscando garantir moradia digna para todos.
  • Já no Assentamento Oito de Outubro, as pautas abordadas foram a documentação das terras e a fiscalização e legalização das famílias produtivas que se encontram em situação irregular.

A iniciativa demonstra o comprometimento da atual gestão com o desenvolvimento rural, a justiça social e o apoio às famílias que vivem e produzem nos assentamentos de Itarumã.

A Prefeitura segue empenhada em buscar soluções e parcerias que tragam benefícios reais para toda a população.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas